segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Wendy 1ºaninho no Salão Mello Eventos antigo pisone 11/02/2011





































































Um comentário:

  1. Festa da Wendy foi lindas! Seus pais cooperaram bastante comigo e consegui fazer umas fotos bem legais da familia e da bebe. Obrigada Catiane.

    ResponderExcluir