Um blog com fotografias de estúdio & Eventos realizados pelas fotógrafas Ketelen & Eduarda.
Festa da Wendy foi lindas! Seus pais cooperaram bastante comigo e consegui fazer umas fotos bem legais da familia e da bebe. Obrigada Catiane.
Festa da Wendy foi lindas! Seus pais cooperaram bastante comigo e consegui fazer umas fotos bem legais da familia e da bebe. Obrigada Catiane.
ResponderExcluir