Um blog com fotografias de estúdio & Eventos realizados pelas fotógrafas Ketelen & Eduarda.
Obrigada Valéria , a festa foi muito linda , vc é uma mãe super dedicada... Adorei trabalhar com vc e sua familia. O Arthur é um bebe muito tranquilo e cooperou muito com a gente.
Obrigada Valéria , a festa foi muito linda , vc é uma mãe super dedicada... Adorei trabalhar com vc e sua familia. O Arthur é um bebe muito tranquilo e cooperou muito com a gente.
ResponderExcluir