quinta-feira, 15 de março de 2012

Festa Naiany e Anderson Gustavo dia 11.03.2012




















Um comentário:

  1. A festa estava bem legal e muito bonita duas decorações toy e princesas baby . Foi bem divertida, os pais da bebe foram muito legais e apesar de ter bastante convidados para atender deu para fazer bastante fotos legais da Naiany e do mano e da familia.

    ResponderExcluir